26 de dez. de 2012

ORGANIZE-SE

      Tenha sempre uma agenda diária em ação. Seus planos e metas precisam ser reavaliadas sempre.
      O tempo é importantíssimo, e desperdiçá-lo só nos trarão prejuízos no futuro. Portanto, tome consciência dos seus atos e responsabilidades e viva a vida com organização e disciplina. 
      Nas nossas vidas, as coisas podem tomar uma direção desordenada se não prestarmos atenção à nossa volta! despertar-se para o pensamento criativo e consciente, é uma maneira muito útil para uma vida de significado. Portanto, está nas nossas mãos a chance de ganhar mais liberdade de tempo e adquirir hábitos saudáveis favoráveis ao nosso sucesso!
      Organizar uma vida em todos os sentidos, é colocar nossa locomotiva em ação, é dar cores às nossas artes, é por mais combustível na nossa nave que está nos levando ao topo do sucesso!
       Começando por mim mesmo, eu sei disso que no dia em que colocar mais ordem e disciplina nas minhas tarefas, tenho convicção que terei muito mais proveito e desfrutarei de uma vida plena! 
       Nesse exato momento, eu te convido a colocar ordem e organizar sua vida, seu tempo e suas responsabilidades. Dessa maneira o equilíbrio da vida fluirá melhor em todos nós! amigos e amigas, organizem-se! 
                                                                                                            ( Elias Leal )