4 de jan. de 2014

Novos tempos! é hora de mudar!

É tempo de reavaliar nossos sonhos e reajustar nossas metas, tratar de fazer a coisa acontecer no tempo oportuno.
As velhas promessas do ano que se findou, se não conseguiu atingir todos os planos, se sua vida não decolou como gostaria, é agora sua hora, sua vez!
Seja realista, tenha perspectivas e tenha os pés sempre no chão, pois o ano é novinho, pode ser que seus problemas sejam velhos. 
A chama da mudança, a vontade de empreender, de conquistar é esse que deve ser o impulso de cada dia, assim você conseguirá forças para continuar acreditando que vai conseguir!
Tudo o que trás para você incentivo, alegria, motivação deve ser mantido e multiplicado, esses complementos são seus aliados na busca pela concretização dos seus ideais.
Se nessa jornada o que é novidade te assustar, mantenha a cabeça erguida, encare com firmeza, aprenda a manusear, tire as dúvidas e pergunte sobre tudo o que te assusta, só não deixe essa novidade deixar você paralisado, sem forças para lutar!
Perspectivas é acreditar que aquele sonho que poucos aprovam, que muitos criticam, vai dar certo! isso porque você sabe que aquele caminho é o que realmente vai te levar à liberdade financeira, custe o tempo que for! 
pois eu vou continuar acreditando nos meus sonhos, sorrindo só em lembrar que vai dar certo, pagando o preço e compartilhando com quem realmente queira sonhar comigo! só lembrando: EU ACREDITO EM VOCÊ, EU SEI QUE NO FUNDO DO SEU SER, VOCÊ É CAPAZ!
                                                                                                                   " Elias Leal "