12 de set. de 2017

Teste da Vida

      Todos nós enfrentamos contratempos na vida! 
      O que você está fazendo para amenizar seus contratempos? você é daqueles que estudam as situações e tiram proveitos delas? ou faz parte daquele grupo que só reclama? estamos submetidos a testes a todos o instante de nossas vidas.
      O que diferencia uma pessoa da outra, é a maneira como ela enfrenta a realidade das coisas. A postura que nós podemos adotar em cada momento que estamos passando, nos mostram onde chegaremos, como estaremos no final de tudo isso. Quem reagir assim, vai crescer em força e com resiliência, mas quem optar pela reclamação e ressentimento, provará um estado cada vez pior em sua vida!
      Cair e ficar no chão, depende do estado emocional de cada um. Existem sempre os que caem, mas levantam com um otimismo aflorado e determinado a vencer ainda mais, por outro lado, têm também aqueles que preferem se lamentar sentados no chão da amargura. Não podemos esquecer em hipótese alguma que o poder de escolha é somente nosso!
       Fomos testados ontem e passamos dessa fase, mas amanhã ou nos dias vindouros, a vida nos aplicará novos testes, assim poderemos saber o nível de alunos que vamos nos tornando nessa caminhada de erros e acertos. A vida é bem mais ampla do que podemos imaginar! 
       Faça seus próprios testes e descubra quais são suas reais possibilidades! #Ação #EliasLeal