12 de mai. de 2017

MÃE A RAINHA...

        Você é a abelha que poliniza a vida na terra!
        Tenho apenas uma palavra a dizer: GRATIDÃO! sem você não teria o  meu chão, foi você quem me deu a vida. Através de ti fui transportado de outro mundo para cá!
       Mãe você soube me amar, me deu vida, alimentou-me com puro leite do amor. Trouxe mais que nutrição, me deu uma bênção!
       Mamãe tu és rainha que comanda toda a colmeia da vida! aconselha quando pode, se mostra firme, mas também é branda! mãe traduzindo quer dizer: DOÇURA e CARINHO! somente tu é a que mais sofre escondida, não se mostrando abatida. Sabe driblar situações, envolve na ternura os corações!
       Oh! mãe quer apenas dizer: Deus te abençoe e que sua dor se transforme em galardão! mãe a rainha, a abelha que poliniza a vida na terra!
                                                                                                          #ParabénsMamães